E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21.22

Anúncios

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21.22

Ao contrario de um estudo, este artigo tem objetivo de contar um recente testemunho.

Há alguns anos fiquei endividado e sofrendo com isso pedindo a Deus socorro, mas nunca era socorrido, então cheguei na conclusão que eu não era socorrido por falta de fé, então decidi renegociar minhas dívidas como um ato de fé, mesmo sem saber como iria pagar as demais parcelas. Entrou paguei a menor, depois um pouco mais para frente, entrou mais um dinheiro paguei a dívida menor também, todas as duas com um ótimo desconto. Com o tempo renegociei a maior dívida, paguei a primeira parcela e orei dizendo ao Senhor assim:
Senhor, o que quero é pagar minhas dívidas que é algo agradável a te, vou fazer a minha parte da um passo de fé, quanto ao impossível eu espero em te. Em Tiago está escrito:

Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4.3
Então tendo a certeza que o que eu estava pedindo era uma coisa boa e agradável a Deus, a conclusão é então que só não recebia por falta de fé, eu ficava pedindo a Deus para que eu recebesse algum dos processo, mas são coisas demoradas e não recebia de jeito nenhum, então fiz isso, renegociando a dívida maior, ficando então ainda mais duas dívidas para renegociar, eu não sabia como iria pagar nem a que renegociei, dei a entrada e fiquei aguardando em Deus, certo dia minha mãe estava com um dinheiro que iria depositar, então peguei emprestado com ela e dei entrada nas outras duas dívidas, sem saber como iria pagar as demais parcelas. Só clamei ao Senhor dizendo: Senhor deu o passo de fé, se o Senhor me socorrer, amém, se o Senhor não me socorre continuarei tendo o Senhor como o meu Senhor e salvador de minha vida da mesma forma.
Para quem não sabia como pagar nenhuma das parcelas, recebi uma cartão com a concessão do meu benefício na previdência me pagando os atrasados que eu aguardava e pensava que iria levar anos e anos, não precisou levar o processo nem para a justiça e assim pela graça de Deus consegui pagar as dívidas.
Glória ao Senhor Jesus!
A Ele Glória para todo sempre, desde o nascer do sol ao por do sol, desde a noite chegar a noite acabar.
Nele espero, Nele confio, “Ainda que ele me mate, nele esperarei. Jó 13.15
Confie, espere, faça sua parte, mas lembre-se: Sirva a Deus com um propósito: Se ele te abençoar, sirva-o, se ele não te abençoar sirva-o da mesma forma, sirva a Deus sem interesse e verás que ele fará coisas extraordinárias em sua vida.
If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!